sábado, 7 de janeiro de 2012

Acessório para jogos espaciais

A Litko Game Accessories é uma empresa localizada em Indiana, Estados Unidos, especializada na venda de acessórios para jogos em geral.



Um dos produtos que achei interessante são os Fleet Movement Stands. Os Fleet Movement Stands são projetados para uso com uma variedade de jogos espaciais e miniaturas, totalmente compatíveis com o Twilight Imperium da Fantasy Flight Games. Estes suportes de acrílico transparente permitem que você veja através do suporte para a placa abaixo. Funcionalmente, elas permitem que você mova rapidamente frotas espaciais economizando tempo. 



Além disso, eles organizam e facilitam identificar as peças do jogo que estão no espaço das unidades que estão em planetas. As pernas do suporte possuem pequenos pés de borracha para ficarem no lugar, e não há necessidade de cola e podem ser desmontados após o uso para o armazenamento na caixa do jogo original.



Achei a ideia bem legal, apesar do preço um pouco salgado. Mas fica a dica, principalmente para os fãs do Twilight Imperium. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...