quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cadastro para Teste: Novo Dungeons and Dragons

Segue link para efetuar o cadastro no site da Wizards e participar dos testes para a nova versão do RPG Dungeons & Dragons:


Clique aqui para efetuar o cadastro


Eu fui por muito tempo jogador da versão 3.5 do D&D, inclusive desenvolvendo um programa gerador de planilhas com vários suplementos lançados. 


Gostei da simplicidade e dinâmica criada para o D&D 4.0 e joguei somente 1 vez. Porém na versão 4.0 eu acho que eles focaram o jogo para iniciantes ou fãs de miniaturas. 


Enfim, esta é uma discussão entre qual versão é a melhor onde a resposta é bem pessoal. Cada jogador tem sua preferência. Eu prefiro a 3.5, apesar de possuir regras bem mais complexas.




Agora é com vocês acompanhar e participar dos testes para a nova versão. 


Infelizmente eu não conseguirei efetuar o cadastro e jogar a versão teste, pois meu tempo hoje em dia é bem escasso. 


Fico na torcida para que a nova versão realmente seja a melhor de todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...