terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livro: Cidade dos Mortos

Quando vi este livro nas prateleiras de uma livraria pensei: “Caramba! Livro de zumbi! Deve ser ruim, mas vou comprar e ler assim mesmo”.
O livro é bem leve na escrita, onde o autor Joe McKinney conta uma história clichê de filmes de zumbis. Sem enrolar muito, no primeiro capítulo já mostra o que virá pela frente. O policial Eddie Hudson narra em primeira pessoa sua busca por sua família. Afinal, todo filme de zumbi precisa ter um policial como personagem central, certo?
Eu me diverti bastante lendo este livro, imaginando um filme B de terror conforme os capítulos foram passando. Bom para quem gosta de zumbis, horror e filmes thrash.


Livro: Cidade dos Mortos




Sinopse:


Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo – mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida – famintos por carne humana. Não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis está crescendo enquanto o vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes... mas não sabe o preço que terá de pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...