quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Livro: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - Vol. 1

Primeiro livro de uma trilogia escrita por Eduardo Spohr, que se passa no mesmo universo criado pelo autor em A Batalha do Apocalipse.
Seguindo a mitologia de anjos e demônios, este livro apresenta características mais detalhadas de outras castas que não foram abordadas na Batalha do Apocalipse. Esta história não acompanha os eventos grandiosos do primeiro livro. É o início de uma saga com personagens e eventos menores.
Excelente para quem pretende utilizar o cenário em campanhas de RPG. Achei o livro muito mais leve que a primeira obra, e garante boa diversão do início ao fim, principalmente nas descrições das batalhas. 



Sinopse:

Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...