segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Editora: Z-Man Games

Z-Man Games é uma empresa constituída em 1999 nos EUA para produzir jogos. A sede é em Mahopac, New York, perto de New York City. Seu proprietário Zev Shlasinger, fundou a Z-Man Games com o único propósito de trazer de volta o jogo Shadowfist, um dos melhores jogos multiplayer de cartas colecionáveis de todos os tempos.



Com o sucesso de Shadowfist, Z-Man Games publicou o seu primeiro jogo de cartas B-Movie, Grave Robbers from Outer Space, e daquele ponto em diante, decidiu-se continuar a fazer o divertimento com jogos inovadores.



Desde aquela época foram publicado mais de 100 jogos, incluindo os premiados Agricola (tradução para inglês), Pandemic e Endeavor - para citar apenas alguns.

Pandemic


Além da especialização em jogos de tabuleiro e cartas, tanto originais como licenciados de outras línguas, há a publicação de role playing games, livros de não-ficção como Baby's First Mythos, e novidades como Start Player.



Também representam a Platypus Dark, fabricantes de tokens de estanho, contadores de vida, pingentes e as Paredes de Calabouço Bendy.
“Afinal, os jogos são o nosso negócio e nosso prazer.”

Zev Shlasinger
Outros jogos da Z-Man Games:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...