terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jogatina do Final de Ano 2011

Melhor do que ter um hobby que une a família é sentar em volta da mesa de jogo com ela.



E foi assim que fizemos nosso jogo de Final de Ano. Eu, minha mulher Betina e minha filha Alexia jogamos Ticket to Ride – Europe.


Mais uma vez a Alexia ganhou a partida, e agora preciso aceitar seu domínio neste jogo (e confesso, com a maior satisfação).


Só posso terminar este post dizendo que amo demais minha família, e que elas me apoiam em tudo, inclusive neste hobby que vem crescendo no Brasil.




Uma pequena homenagem a elas, pois não é fácil conviver com jogadores hardcore como eu! Estantes lotadas de jogos, mesa da sala com pano verde, horas e horas pesquisando sobre tabuleiros, desenvolvendo jogos, postando aqui no blog e jogando com os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...