sexta-feira, 25 de maio de 2012

Last Night on Earth: Escape in the Truck

Final de uma noite de jogatina, estávamos caindo de sono. Mas encaramos mais uma partida de Last Night on Earth, no cenário Escape in the Truck.


Este jogo transporta os jogadores para os filmes B de zumbis. Eu joguei com os zumbis enquanto o Joca e o Henrique assumiram o papel de dois heróis cada um.


O cenário consiste em 15 rodadas onde no meio do tabuleiro fica uma caminhonete. Os heróis precisam achar a chave da caminhonete e abastecê-la com gasolina. Para isso precisam procurar estes itens nas localidades de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.

Cartas traduzidas
Na minha primeira rodada tirei um número alto na quantidade de zumbis e o tabuleiro já ficou repleto deles.


Eles jogaram bem, só que eles não foram rápidos o suficiente antes que os mortos-vivos diminuíssem a distância e o cercassem rapidamente.


Achei que gastaram valiosas rodadas procurando armas, sendo que cada herói já possuía ao menos uma. O Joca encheu sua mão de Eventos que os ajudaram em determinados pontos do jogo.



O Henrique conseguiu localizar um galão de gasolina e correu para a caminhonete para abastecê-la.





Mas o dia amanheceu antes que localizassem as chaves e os heróis foram engolidos (literalmente) pela horda de zumbis que assolava a cidade.


Jogo leve, que apesar de nosso sono, mostrou ser divertido e eficiente para jogadores veteranos e novatos.


4 comentários:

  1. Olá, novo por aqui. Bem legal o game, não é? Eu queria saber se você tem o arquivo de tradução das cartas contigo, pelo menos da plataforma original, e se você pode disponibilizar. Procurei aqui pelo blog, mas nao encontrei! Valeu!
    Abs
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim. Estou montando e organizando as traduções deste jogo para disponibilizar por aqui.
    Ainda não tenho previsão, mas as traduções sempre coloco no sábado. Próximo sábado, estará disponível as cartas traduzidas do Shadows Over Camelot.

    ResponderExcluir
  3. Legal, Ricardo! Obrigado mesmo, ficarei aguardando ansiosamente e tô curtindo pacas teu blog!

    O maior problema do LNoE é justamente a língua inglesa... muita gente não manja e este é o único problema - quase - incontornável do jogo (no meu ponto de vista!) Não tive paciência para fazer as traduções, depois da minha frustrada tentativa com Munchkin, hehe =P

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. E, se você precisar de um help na tradução, fico a disposição! (Leva um tempo danado!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...