terça-feira, 22 de maio de 2012

Lançamentos 2012: Disaster on Kangchenjunga

Disaster on Kangchenjunga (ou "K13") é o terceiro jogo de Tom Decker na série “Disaster”.


Um avião caiu no alto das encostas do Kangchenjunga, terceira montanha mais alta do mundo. Um dos passageiros estava carregando planos que contêm segredos que se expostos ou entregues em mãos erradas, poderia ameaçar a segurança mundial. É neste ponto que os jogadores entram.


Sua nação lhe enviou para participar de uma expedição para atingir o cume do Kangchenjunga (Kangch), mas você tem ordens diferentes. Você deve chegar ao acidente de avião, encontrar os planos secretos, e continuar a expedição como sendo apenas mais um da equipe. No entanto, há um espião entre vocês que tentarão sabotar seus esforços e roubar os planos. Também pode haver equipe de outra nação na montanha com interesses semelhantes. É uma corrida para a queda do avião!


O jogo começa à meia-noite no Alto Acampamento Kangch. Você vai controlar os movimentos de toda a sua equipe, a maioria dos quais estão a tentar chegar ao cume. No entanto, em algum momento no jogo, o espião será revelado, alterando as regras de forma drástica e forçá-lo a tomar decisões sobre quem irá encontrar e proteger os planos secretos, e quem vai tentar apenas sobreviver!


Um jogo de aventura e intriga da Victory Point Games de 1 a 2 jogadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...