sexta-feira, 11 de maio de 2012

1st & Goal: Springfield Spartans 3 x 13 Milwaukee Monsters

Para esta partida de futebol americano 1st & Goal escolhemos dois times da expansão Midwest Division: Springfield Spartans e Milwaukee Monsters.


Eu joguei com os Spartans e o Marcelo comandou os Monsters. Os times das expansões possuem estatísticas diferentes que refletem nos números dos dados.


Como sou torcedor do time Pittsburgh Steelers e fã do jogo de defesa escolhi os Spartans que são fortes neste quesito. Já o Marcelo escolheu os Monsters por causa do nome mesmo...rs


Os Monsters possuem uma ficha mais equilibrada com uma ligeira vantagem para os lançamentos do quarterback.


Foi uma lavada porque os Spartans não conseguiam avançar com a bola, esbarrando na defesa dos Monsters. E seu ponto forte que é a Defesa não funcionou (fica registrado aqui o meu azar nos dados).


Os Monsters conseguiram 2 field goals (chute que vale 3 pontos) e 1 touchdown (6 pontos por entrar com o domínio da bola no campo adversário + 1 ponto na conversão do chute extra após o touchdown).


O ponto dos Spartans surgiu em um turnover (roubada de bola) com fumble (quando o jogador que está com o controle da bola deixa ela cair no chão e o outro time recupera a posse).


Partida divertida, com muita influência da sorte e estratégia na hora de escolher as jogadas. O time de Spartans deixou a desejar, sem conseguir provar sua força defensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...