quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lançamentos 2012: Mice and Mystics

Em Mice and Mystics os jogadores assumem os papéis daqueles que ainda são leais ao rei -, mas para escapar das garras de Vanestra, eles foram transformados em ratos!


Jogue como astuciosos ratos do campo que devem competir através de um castelo agora vinte vezes maior do que antes. O castelo seria um lugar perigoso, com asseclas de Vanestra que está no controle, mas agora incontáveis ​​outros terrores também aguardam heróis que são do tamanho de figos.



Cada jogador terá um papel vital na busca para avisar o rei, e precisam de um planejamento cuidadoso para encontrar fraqueza em Vanestra e derrotá-la.



Mice and Mystics é um jogo de aventura cooperativa em que os jogadores trabalham juntos para salvar um reino em perigo. Eles irão enfrentar inúmeros adversários, tais como ratos, baratas e aranhas, e, claro, o maior de todos os horrores: o gato do castelo, Brodie.


Mice and Mystics é um jogo que coloca os jogadores em um ambiente interativo em constante mudança, e apresenta um enredo rico que os jogadores ajudam a criar enquanto avançam na estória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...