sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jogatina: Tannhauser – Death Match

Assumi novamente o controle do Reich em uma partida death match de Tannhauser contra meu irmão Marcelo e a União.


O cenário escolhido foi o de pentagrama formado por paredes. Este cenário possui corredores laterais e uma área circular no meio do pentagrama que permite a visão para vários caminhos.


Só que esta área central deixa os personagens expostos. E adivinha para onde eu guiei minha tropa? Exatamente, para esta área aberta.


Acontece que confiei nos poderes mentais do meu líder e com a proteção das tropas onde o forte são os ataques de corpo-a-corpo.


O poder mental não funcionou, e permitiu que o personagem mais forte dele, que em minha opinião é o cara com a metralhadora abissal, entrasse no círculo central e fizesse a limpa com disparos eficientes.


O soldado que utilizei como defesa não cumpriu seu papel de liquidar os inimigos rapidamente. Simplesmente minhas rolagens de dados estavam em um dia péssimo.


Eu consegui montar um combo em que o soldado jogava sete dados no combate corpo-a-corpo. Acertei 1 ataque e o Marcelo matou este meu soldado calibrado na sequência.


Para variar, apanhei feio e consegui derrotar somente um personagem de tropa da União. O Marcelo além de ter uma ótima tática, estava com muita sorte nos dados. E eu com um tremendo azar.


Nesta segunda partida ainda jogamos errado, e fomos corrigindo lendo o manual durante o jogo.


Jogo divertido que serviu para fixar alguns detalhes das regras e acostumar com os personagens. Estamos mais confiantes para encarar o Modo Cenário nas próximas partidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...