quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lançamentos 2012: Android: Netrunner

Android: Netrunner é um jogo de cartas da Fantasy Flight Games para dois jogadores. Situado no futuro cyberpunk dos jogos Android e Infiltration, o jogo coloca uma megacorporação e seus recursos maciços contra os talentos subversivos de Netrunner solitários.


Para comprar o tempo e ganhar os créditos de que as Corporações necessitam, elas devem proteger os seus servidores de banco de dados. Esses programas de segurança vêm em variedades diferentes, de barreiras simples, às portas de código e sentinelas agressivos. Eles servem como olhos e ouvidos virtuais da corporação.


Por sua vez, os Netrunner precisam gastar seu tempo e créditos a aquisição de uma riqueza suficiente de recursos, a compra do hardware necessário, e desenvolver adequadamente poderosos programas para hackear as últimos medidas de segurança corporativa.


Seus trabalhos são sempre desesperados, impulsionados por cronogramas apertados, e envoltos em mistério. Quando um Netrunner começa uma corrida em um servidor corporativo, ele corre o risco de ter seus melhores programas na lixeira ou ser pego por um programa de rastreamento que o deixa vulnerável às contramedidas corporativas.


Não é incomum um Netrunner preparado ignorar uma sentinela desagradável e sofrer grandes danos cerebrais como resultado. Mesmo que um Netrunner invada uma fortaleza de dados, não há como dizer o que ela detém. Às vezes, o Netrunner encontra algo de valor.


O primeiro jogador a fazer sete pontos ganha o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...