terça-feira, 15 de maio de 2012

Lançamentos 2012: Road to Enlightenment

Road to Enlightenment  é um jogo de cartas de 2 a 7 jogadores e faz parte da lista de projetos que estão no Kickstarter.


O jogo dá aos jogadores o controle de grandes cientistas, artistas, filósofos, líderes religiosos, políticos e líderes militares, trazendo-os de volta à vida de uma maneira única.


Você joga como um dos grandes monarcas do século 17 e início do século 18 representando uma das sete potências europeias da época: Áustria, Inglaterra, França, Polônia, Rússia, Espanha e Suécia. Seu objetivo é ser reconhecido como o monarca mais prestigiado, produzindo a arte mais admirada e culta, atingindo o continente com inovações científicas, difundindo ou resistindo à propagação do catolicismo, e tentando expandir suas fronteiras de forma militar.



Tudo isso é realizado por 134 "iluminados": importantes figuras históricas que cobrem todos os domínios relevantes da realização humana durante o período.


As luminárias são classificadas em diferentes áreas de atuação: militar, política, religião, ideias, ciência, arte ou riqueza.


Fatores culturais complexos são trazidos ao jogo, que promete experiência inovadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...