domingo, 19 de fevereiro de 2012

Deathwatch – Bem-vindo à frente de batalha

Deathwatch é um jogo de RPG da Fantasy Flight Games em que você assume o papel de um super-soldado também conhecido como Space Marines. Após muitos anos de serviço exemplar dentro do seu próprio pelotão, você foi escolhido e selecionado para participar de um dos esquadrões mais originais e especializados de Space Marines - o Deathwatch.


Somente os candidatos mais excepcionais das forças de combate dos Astartes Adeptus são convidados a participar do ritual misterioso; para assumir um novo juramento para proteger o Império da mais escura das ameaças. 


Você vai ser posto em serviço para caçar e destruir forças hostis de Xenos, para procurar e destruir a raiz de heresia, e de continuar a combater a ameaça Daemon que rasteja com fome do outro lado do Warp. O jogador está na linha da frente da guerra da humanidade pela sobrevivência contra um universo extremamente hostil.

Junto com os outros jogadores, você vai se unir como uma mortal equipe de Deathwatch Space Marines, mas os desafios que irá enfrentar não são todos externos. Os escolhidos para Deathwatch são recrutados em pelotões separados de Space Marine com tradições, crenças, experiências e origens descontroladamente diferentes. Você deve aprender a trabalhar em equipe com Space Marines que são estranhos ou até mesmo rivais.


Unidos nesta fraternidade forjada, os Space Marines Deathwatch deve aprender a colocar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para conseguir completar suas mais extraordinárias missões.

Edição especial
O RPG Deathwatch leva você e seu grupo de Spaces Marines diretamente no centro da ação, no coração de Jericó - uma região do Império há muito tempo devastada pela guerra, e agora à beira da destruição.


Deathwatch oferece uma nova experiência de RPG, concentrando-se em estilo de ação, missões especiais envolvendo alguns dos maiores heróis e os opositores mortais do universo Warhammer 40.000.


Ao mesmo tempo, existem excepcionais oportunidades de interpretação apresentados pela composição única do Deathwatch.


Enquanto Deathwatch enfoca um aspecto diferente do universo Warhammer 40,000, o sistema de regras é compatível com o Dark Heresy e Trader Rogue. O livro Deathwatch Core Rulebook fornece todas as regras necessárias para desfrutar de uma experiência completa de RPG na escuridão sombria de um futuro distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...