quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lançamentos 2011: Walnut Grove

Walnut Grove é um cruzamento entre quebra-cabeças e jogo de colocação dos trabalhadores, com os jogadores no papel de agricultores.


Walnut Grove também poderia ser descrito como uma mistura entre Carcassonne e Agricola. O objetivo do jogo é desenvolver seu próprio rancho. 


Quanto melhor a sua fazenda, mais pontos você vai marcar no final do jogo. Os jogadores podem melhorar seu rancho adicionando novas terras a ele, a contratação de mais trabalhadores, a construção de melhorias, etc.


O jogo é dividido em oito anos, e cada ano é dividido nas quatro estações. Durante a Primavera, os jogadores adicionam novas terras para sua fazenda. Durante o verão, os jogadores colocam os seus trabalhadores para reunir recursos dos campos. Quando o outono chega, todos os jogadores começam a visitar a cidade. Finalmente, durante a fase de Inverno, os jogadores precisam alimentar os seus trabalhadores e aquecer suas casas.

As fases de Primavera, Verão e Inverno pode ser feito simultaneamente, proporcionando um jogo rápido. O jogo também funciona como um jogo solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...