quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lançamentos 2012: Rex: Final Days of an Empire

Rex: Final Days of an Empire, é uma versão de Duna reescrita no universo de fantasia espacial de Twilight Imperium.


É um jogo de tabuleiro de negociação, traição e guerra em que 3-6 jogadores assumem o controle de grandes civilizações interestelares, competindo pelo domínio da cidade em ruínas do Império Galáctico. Definido 3.000 anos antes dos eventos de Twilight Imperium, Rex conta a história dos últimos dias do império Lazax, ao apresentar os jogadores com fortes habilidades raciais assimétricas e oportunidades excitantes de política, diplomacia e domínio tático.


Em Rex: Final Days of an Empire, os jogadores competem pelo controle de zonas vitais através de um mapa imenso da cidade de dimensões continentais Mecatol. Somente pela garantia de três locais-chave (ou mais, quando aliada a outras facções) pode um jogador afirmar o domínio sobre o coração de um império moribundo.



O jogo vem com uma série de regras opcionais e variantes adicionais, significa que não há dois jogos exatamente iguais em Rex: Final Days of an Empire.


Contribuindo ainda mais para a longevidade do jogo são as habilidades de facções assimétricas, oferecendo uma experiência de jogo única para cada raça.


Jogo da Fantasy Flight Games que se passa no universo de Twilight Imperium? Preciso comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...