terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lançamentos 2012: 1812 - The Invasion of Canada

O ano é 1812. Grã-Bretanha e seus aliados estão lutando contra Napoleão para o controle da Europa. Em resposta à apreensão britânica de navios americanos e bens, o jovem Estados Unidos declara guerra à Grã-Bretanha e invade o Canadá. 


Você e até 4 outros jogadores assumem o comando das principais facções que participaram da guerra de 1812.

Tabuleiro
Do lado britânico estão os Redcoats, forças canadenses e americanos nativos, e do lado americano estão a milícia americana e o exército americano regular. A ação ocorre em um mapa histórico enorme que abrange os Estados Unidos e Canadá a partir de Detroit para Montreal. Jogadores de cada facção cooperam para ganhar o controle de importantes cidades e fortalezas.


1812 possui jogabilidade rápida, intuitiva e divertida que envolve o trabalho em equipe e planejamento estratégico em um ambiente histórico e educacional. Este é o jogo para pessoas que querem uma introdução agradável para jogos históricos baseados em conflito.


Cada lado irá tentar capturar áreas de objetivos no mapa. Quando uma trégua for chamada, o lado que controla mais áreas objetivas inimigas vence.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...