domingo, 26 de fevereiro de 2012

Geek Chic – Mesas para Jogos de Tabuleiro

Quem nunca sonhou em ter uma mesa sobre medida para jogar tabuleiro? Uma mesa que contenha espaço para guardar componentes, que seja de um bom tamanho, bonita para que sua mulher ou sua mãe não queiram retirar da sala...


Foi uma surpresa ver o banner da Geek Chic no BGG. Entrei no site e fiquei realmente com aquela sensação de que “quero uma desta”.

Hoplite

Geek Chic faz mesas para jogos, mas não são mesas comuns. São incríveis, elegantes e funcionais.  A qualidade da construção e da madeira parece excelente e quaisquer detalhes sobre a concepção, construção ou recursos que você pode estar interessado está disponível em seu site.

Emissary
Este nível de qualidade tem um preço, no entanto. A faixa de preço vai de cerca de US $ 1.500 até US $ 15.000. Todo o mobiliário é construído conforme desejo do cliente e há um número estonteante de configurações possíveis, especialmente para as mesas mais caras. Note que algumas das mesas são de tamanho de uma mesa de café, enquanto outras são dimensionadas mais como mesas de jantar ou mesas de bilhar.

The Locus

Geek Chic é localizada em Everett WA, Estados Unidos, e realmente não sei se entregam no Brasil. Só o frete e o imposto na Receita podem desencorajar ainda mais qualquer jogador sonhador.

The Spartan
Enfim, se me perguntarem o que quero de Natal, aqui vai a dica:

The Sultan

Além das mesas, a empresa também fabrica armários para guardar seus jogos. Um desse seria ideal para arrumar a bagunça aqui em casa...

The Keep


The League


The Vizier


Um comentário:

  1. Pena que não tem uma dessas no Brasil.... Marcenarias !!!! Vejam o mercado potencial...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...