terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lançamentos 2011: Dr. Shark Board Game

Pacífico Sul: O famoso Dr. Shark, um personagem misterioso, fortemente suspeito de chefiar uma organização criminosa secreta, está organizando uma festa em sua ilha privada.



Você é um agente secreto e acaba de receber uma mensagem de texto criptografado: "Coquetel organizado por Dr Shark – provas importantes provavelmente escondidas na piscina - Participar de festa e recolher provas - Cuidado com os tubarões Convite segue  pelo correio EM CASO DE FALHA negaremos total conhecimento de suas atividades ".



Você vai conviver com outros hóspedes na recepção. Sua missão: Mergulhar na piscina para recuperar pistas escondidas pelo infame Dr. Shark - sem cair para os tubarões debaixo da água!



De volta à superfície, você vai tentar agrupar as suas pistas para formar provas. O agente secreto que reunir o maior dossiê contra o Dr. Shark terá o privilégio de colocá-lo atrás das grades. Missão cumprida. Os outros agentes secretos serão jogados na piscina.



Dr. Shark traz uma sensação nova para a ideia de um jogo de destreza com os jogadores confiando em seu sentido do tato para descobrir provas contra este malfeitor. Os jogadores têm apenas trinta segundos por mergulho para recuperar possíveis pistas a partir do fundo da piscina, usando seus dedos para detectar forma de um objeto e textura.



Dr. Shark pode ser jogado individualmente ou em equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...