sábado, 4 de fevereiro de 2012

Editora: GMT Games

GMT Games, provavelmente a mais prolífica empresa de War Game na década de 1990 e 2000, foi fundada em 1990.


A empresa publica jogos de extremos:  jogos monstros com muitos mapas e contadores e jogos bastante simples adequado para introduzir novos jogadores para jogos de guerra. Eles também produzem jogos de cartas e jogos familiares.

Mapas de grandes escalas
O nome GMT vem das iniciais do nome dos fundadores Gene Billingsley, Crane Mike e Terry Shrum.



O jogo Twilight Struggle, cujo cenário é a Guerra Fria entre EUA e URSS está sempre entre os primeiros nos principais rankings de jogos de tabuleiro.




Project 500
Após o enxugamento da rede de distribuição de jogos em meados de 1990, a empresa decidiu que precisava de uma nova forma de financiar a produção de novos jogos.


Eles introduziram o "Project 500", que permite aos clientes pré-encomendarem títulos através de votos.


A produção de um novo jogo não começa até que haja um número mínimo de pré-encomendas para um título em particular (originalmente cerca de 500, mas agora de forma mais realista cerca de 750 pedidos).


A pré-encomenda é oferecida com desconto para incentivar as pessoas a comprarem um jogo com o entendimento de que um número suficiente de encomendas são necessárias para que o jogo seja então produzido. Este compromisso não envolve um pagamento financeiro até que o jogo atinja o número necessário de ordens e está prestes a ser produzido.




Segue alguns jogos de guerra, especialidade da GMT:








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...