sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lançamentos 2011: Champions 2020

Champions 2020 tem os mesmos mecanismos principais do jogo StreetSoccer, que foi publicado em 2002. Ambos os jogos foram desenvolvidos em paralelo ao longo de um período de trinta anos. Porque é que o jogo ficou definido em 2020? As regras do futebol mudaram um pouco nesse ano futuro, tornando o jogo mais fluido.



Enquanto StreetSoccer simula futebol com cinco jogadores de cada lado em uma pequena praça, Champions 2020 simula estádio de futebol, de modo que o campo é maior. Como treinador você seleciona 11 jogadores como titulares (goleiro, zagueiros, meio-campistas, atacantes), enquanto o resto de sua equipe começa no banco de reservas para possíveis substituições (após o aquecimento).


Infelizmente, os jogadores estão "qualificados" em causar faltas  também. Como treinador de futebol, você não pode sempre controlar seus jogadores - o que leva a cobranças de falta, pênaltis, cartões amarelos / vermelhos e lesões.



Para torneios os cartões amarelos / vermelhos, lesões, a prorrogação, pênaltis e estatísticas fazem a simulação de futebol completa.



As seleções disponíveis são: Holanda (país do desenvolvedor do jogo), Alemanha, Brasil e Argentina.

Será que acertaram a mão em um jogo de futebol? Quero experimentar...



É a primeira vez que vejo um dado de três lados (D3)!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...