terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lançamentos 2011: MIL (1049)

Em MIL (1049), você pode colher recursos de suas terras, recrutar soldados e ter descendentes. Mas isso é apenas a primeira geração! Se você tem um herdeiro do sexo masculino, ele pode ser casado com a filha de outro jogador - aquele com o maior dote, é claro! Tenha em mente que durante o jogo os teus cavaleiros irão morrer ou se aposentar e seus filhos terão que tomar o seu lugar.


A corte vai ajudar você a ganhar influência e vassalos, enquanto que no mercado você será capaz de trocar recursos e recrutar a força de trabalho necessária para construir um castelo. Que tal ir para a batalha para obter algumas novas terras ou ajudando a cúria para construir a Catedral? A abadessa do mosteiro pode te abençoar com influência, enquanto os ecos das Cruzadas ressoam em uma terra distante com cânticos de glória e de honra. Não há uma maneira única que leva à vitória - assim qual você vai escolher?


Eu gostei do visual deste jogo. Além disto, a quantidade de componentes e a ambientação também me chamaram bastante atenção.

Muitos componentes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...