sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lançamentos 2012: Rock Star Manager

No card game Rock Band Manager, 3-6 jogadores tentam orientar suas bandas de rock ao estrelato. O Manager que contratar os melhores músicos, maiores shows, e patrocinar o álbum mais vendido ganha o jogo. Há vários caminhos para a glória neste jogo, e os jogadores têm de desenvolver suas próprias estratégias para o sucesso.



Colete novos equipamentos para a sua banda para ajudar a estabelecê-los como potências do rock. Estabeleça conexões com membros da indústria para garantir o sucesso de sua banda. Neste jogo rápido apenas uma banda pode se tornar lendas do rock.


Rock Band Manager é perfeito para jogadores que desejam um jogo rápido que podem ser facilmente compartilhado com amigos e família. Com apenas alguns minutos de instrução, todos estarão se divertindo.



Confesso que eu já havia pensado em fazer um jogo neste tema, já que sou fã de metal e toquei em algumas bandas. Achei a arte bem infantil, sinceramente não gostei, por mais que seja um lançamento da Fantasy Flight Games. Veremos a mecânica quando lançar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...