sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Heroes Adaptação Arkham Horror: Impressão Aliados Parte 2

Segue para impressão a segunda parte das cartas de Aliados para a Adaptação que fiz do jogo Arkham Horror no cenário Marvel/DC. Para maiores informações sobre Aliados, visite o post: Impressão Aliados.






Imprimir em folha A4 com gramatura normal. Colocar as cartas em shield opacos de qualquer cor, com exceção do preto (o shield preto é utilizado nas Cartas de Evento). Aconselho utilizar uma carta Magic atrás da carta de Aliado para dar firmeza. As cartas de Magic podem ser terrenos que são compradas avulsas em lojas especializadas.

Link para Impressão de Cartas de Aliados 6
Link para Impressão de Cartas de Aliados 7
Link para Impressão de Cartas de Aliados 8
Link para Impressão de Cartas de Aliados 9
Total de 144 cartas de Aliados

Outra opção é imprimir em A4, com gramatura 150 ou 160, mas não sei se fica legal para formar um deck. Ou imprimir em gramatura normal e plastificar, que fica muito legal também.





Visite a página de "Para Impressão" lá em cima, procure por Heroes Adaptação Arkham Horror e veja quais são os outros posts referentes à impressão.




Um comentário:

  1. oi, muito bom o seu trabalho com heroes-arkham horror. que tal você postar os scans do original e do manual de regras pra quem é fan de tabuleiros e lovecraft como eu e que não tem condições de comprar.
    desde já parabenizo e agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...