terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lançamentos 2012: Genegrafter

Genegrafter é um jogo de cartas e dados de super-herói  que foi projetado para ser fácil de aprender e começar a jogar dentro de minutos, mas ainda oferece complexidade suficiente para que os jogadores mais avançados não fiquem entediados.
O núcleo do jogo é composto de um baralho de 54 cartas que incluem Personagens, Habilidades e Eventos. O objetivo do jogo é conquistar 7 troféus antes do seu oponente.

Para fazer isso, você terá que fazer o melhor uso de seus Personagens e Habilidades. O jogo também é afetado de forma aleatória através de cartões de eventos que pode mudar completamente quem está ganhando ou perdendo.
Combate usando habilidades das cartas
O jogo inclui manipulação de mão, gestão de recursos (seus Personagens e Habilidades), blefar e sorte (dados e cartões de Eventos), que fazem com que cada partida seja interessante e única.

Genegrafter também é projetado com um segundo conjunto de regras para a criação de decks personalizados. Quanto mais cartas você tiver, mais original as estratégias que você pode implementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...