segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Análise: Mr Jack New York

Este jogo não é uma expansão, mas é outra versão do jogo base Mr. Jack. Possui outro mapa, outros personagens, novas habilidades e mais opções que deixam o jogo mais imprevisível.


O equilíbrio é grande entre o jogador que escolhe ficar com o Mr Jack e o jogador que assume o papel de detetive e tenta prender o Mr Jack antes de 8 rodadas.



O Mr Jack ganha se conseguir fugir pela única saída terrestre ou por 1 navio atracado no porto. Ele só pode fugir se estiver invisível na rodada.


Para experimentar o jogo, fiz uma partida contra a Alexia, onde eu fui o Mr Jack e ela assumiu o papel de detetive. Acabei ganhando ao usar duas habilidades distintas na quinta rodada e fugi por um navio.


Quanto aos componentes Mr Jack New York manteve a alta qualidade do primeiro jogo e é um desafio de estratégia e dedução muito divertido e rápido.


Gostei mais desta versão, onde apresenta um leque maior de opções que podem ser usadas por qualquer um dos jogadores.


Mr Jack New York é um jogo para 2 pessoas, ótimo para jogadores novatos ou experientes. É bem atrativo para jogadores casuais devido a sua simplicidade de regras, visual e temática excelente e jogabilidade inteligente. Altamente recomendado!

Mr. Jack New York
Nota
 Jogabilidade
10
 Ambientação
8
 Tabuleiro
8
 Componentes
9
 Diversão
10
 Nota Redomanet
9,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...