quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Heroes Adaptação Arkham Horror: Aliados


Em algumas localidades do tabuleiro, os heróis podem trocar Troféu de Vilão ou Troféu de Base por cartas de aliados. Alguns testes em localidades específicas também fornecem cartas de Aliados.

Os aliados adicionam bônus em alguns testes das perícias básicas. Além disso, alguns aliados concedem poderes especiais, como por exemplo, Vôo e Teleporte.


Os Aliados possuem valores de Consciência e Vitalidade. O herói pode direcionar o dano recebido aos Aliados. Quando o Aliado chegar a zero pontos em Consciência ou Vitalidade irá ser derrotado e sai do jogo. Nenhum Aliado pode ter seus pontos de Consciência e Vitalidade restaurados. Qualquer Aliado com um "-" (traço) no lugar de número em uma habilidade significa que ele é imune e não recebe danos nesta habilidade.


O número máximo de Aliados que um herói pode ter ativo ao mesmo tempo está escrito na ficha de personagem do jogador. Os Aliados podem ser trocados entre os jogadores desde que os heróis terminem o turno na mesma localidade.


Imprimir em folha A4 com gramatura normal. Colocar as cartas em shield opacos de qualquer cor, com exceção do preto (o shield preto é utilizado nas Cartas de Evento). Aconselho utilizar uma carta Magic atrás da carta de Aliado para dar firmeza. As cartas de Magic podem ser terrenos que são compradas avulsas em lojas especializadas.
Total de 180 cartas de Aliados

Outra opção é imprimir em A4, com gramatura 150 ou 160, mas não sei se fica legal para formar um deck. Ou imprimir em gramatura normal e plastificar, que fica muito legal também.


Visite a página de " Para Impressão " lá em cima, procure por Heroes Adaptação Arkham Horror e veja quais são os outros posts referentes à impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...