terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que é Fantasy Flight Games?

A Fantasy Flight Games (FFG) é uma empresa localizada em Roseville (MN), fundada em 1995 pelo CEO Christian T. Petersen. Seu primeiro lançamento foi o jogo Twilight Imperium em 1997. Desde então, a FFG cresceu e se tornou um dos maiores nomes da indústria de jogos, sendo líder de mercado em jogos de tabuleiro e mantendo muita força em jogos de cartas, RPG e categorias de jogos em miniatura.



FFG é conhecida por sua qualidade de componentes do jogo (muitas vezes reforçada com miniaturas de plástico altamente detalhados e belas peças de arte), jogabilidade inovadora, a dedicação profissional para atendimento ao cliente, e um suporte online que fornece informações e apoio para diversos produtos.


Christian T. Petersen

Os títulos de jogos mais conhecido da FFG são baseados em licenças como Battlestar Galactica, World of Warcraft, O Senhor dos Anéis e títulos de propriedade, como Arkham Horror e Descent: Journeys in the Dark, bem como re-lançamentos de títulos clássicos como Cosmic Encounter, Fury of Dracula e Dungeonquest.

 Em 2008, a FFG formou uma parceria exclusiva com a líder da indústria, Games Workshop UK-Based ("GW"), para representar o seu aclamado IPs (Warhammer e Warhammer 40K) no mercado de jogos de passatempo, publicando novas versões de títulos clássicos, como Talisman e Horus Heresy, bem como  jogos novos como Warhammer: Invasion e Chaos In the Old World.



FFG é uma empresa global onde a maioria de sua receita gerada com as vendas internacionais. 



Em agosto de 2011, a Fantasy Flight Games adquiriu a licensa que permite a comercialização de qualquer jogo de Cartas, RPG e Miniaturas baseadas no universo de Star Wars.

Texto e fotos usados do site http://www.fantasyflightgames.com/ 
© 2011 Fantasy Flight Games. All rights reserved

O Redomanet é um verdadeiro fã dos jogos da Fantasy Flight Games, principalmente pelo visual e qualidade dos componentes. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...