domingo, 6 de novembro de 2011

Lançamentos 2011: Panic Station

Panic Station é um jogo de paranóia, em parte cooperativa em que você controla dois personagens do Extermínio Corps enviados pelo governo para investigar a presença de formas de vida alienígena diabólica.
Os jogadores precisam mover tanto os seus Androides quanto seu Soldado através da base, explorar e coletar equipamentos que irão ajudá-los a completar sua missão: encontrar e destruir o Hive Parasite escondido em algum lugar nas profundezas interiores deste inferno. Quando um jogador consegue chegar com a sua Tropa no local do Hive Parasite e jogar três cartões de gás para abastecer o seu lança-chamas, ele ganha o jogo para os seres humanos.

No entanto, um dos jogadores é um Host. Ele deve manter essa identidade secreta, infectando muitos membros da equipe para ganhar aliados e impedir que os seres humanos completem sua missão. Apenas os jogadores que observarem cuidadosamente o comportamento dos membros da equipe e encontram um bom equilíbrio entre a cooperação e a paranoia terão uma chance contra os jogadores infectados.


O jogo usa um sistema exponencial único de traição e combina com um jogo tático convincente, provocando jogos psicológicos entre os jogadores.

Panic Station é um jogo de paranóia crescente em que ninguém pode realmente confiar em ninguém. Você pode manter sua sanidade e destruir a fonte deste mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...