quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamentos 2011: Game of Thrones - Boardgame Second Edition

Rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para a batalha. Na segunda edição de A Game of Thrones: The Board Game, 3-6 jogadores assumem os papéis de grandes casas dos Sete Reinos de Westeros, uma vez que disputam o controle do Trono de Ferro através do uso de diplomacia e guerra. Baseado no best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin, A Game of Thrones é um épico jogo de tabuleiro onde você precisa usar mais do que o poderio militar para vencer. Você vai tomar o poder através da força, usar palavras doces para o seu caminho ao trono, ou influenciar os moradores das regiões para o seu lado? Através de planejamento estratégico,  diplomacia magistral, e jogo de cartas, espalhe a sua influência sobre Westeros!



Quase dez anos atrás, a FFG publicou A Game of Thrones: The Game Board, a interpretação emocionante de Christian Petersen sobre a intriga, diplomacia e guerra do reino de George RR Martin de fantasia épica. Desde então, o Trono de Ferro mudou de mãos inúmeras vezes e em milhares de casas, com alianças quebradas no campo de batalha e amizades tensas por traição súbita. Ao mesmo tempo, o jogo Game of Thrones evoluiu gradualmente com o lançamento de duas expansões, resultando em uma experiência épica que foi impressa em dez línguas em todo o mundo.


A segunda edição atualizada traz uma série de melhorias para a sua experiência com o jogo. Ele incorpora elementos de expansões anteriores, incluindo portos, guarnições, cartões de selvagens, e máquinas de combate, enquanto introduz inovações. Juntamente com gráficos atualizados e um conjunto de regras esclarecidas, o tempo nunca foi melhor para reivindicar o Trono de Ferro.


Este é um jogo que preciso ter em minha coleção.



Agora, com a popularidade elevada das Crônicas de Gelo e Fogo de todos os tempos, a Fantasy Flight Games ofere uma versão completa e melhor deste jogo de tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...