terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lançamentos 2011: The Walking Dead BoardGame

No jogo de tabuleiro Walking Dead, só os fortes sobrevivem. Faça seu caminho lutando contra infestações de zumbis em Atlanta com seus colegas sobreviventes. Pegue algumas armas para limpar o caminho. Visite destinos como a loja de departamentos, a delegacia de polícia, a casa para idosos, e o CDC. Encontre as ferramentas que você precisa para viver mais um dia. Assuma o papel de Rick, Andrea, ou um dos outros infelizes sobreviventes. Mantenha os olhos abertos com os novos aliados e preste atenção à sua volta! Quando os suprimentos começam a faltar, é cada um por si.
  

Se você cair para a horda de famintos zumbis, o jogo não termina. Quando um jogador morre se torna um zumbi, deixando o mundo dos vivos para trás. Surpreenda os vivos com ataques, entre em frenesi, ou contamine fontes de sobrevivência. Morda seus ex-amigos e eles irão acompanhá-lo em busca dos vivos.

Como um sobrevivente, você vai trabalhar em equipe com seus amigos restantes para garantir a proteção do local de acampamento. Compartilhe armas e outros recursos. O destino da raça humana está em suas mãos, como um sobrevivente ou um zumbi.
Tenho minhas dúvidas se este jogo irá superar Last Night on the Earth, que também possui a temática de Zumbis.
Gostei bastante da série e quero jogar este tabuleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...