terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jogatina: Twilight Imperium 2 Jogadores

Mais uma vez utilizei as regras customizadas para 2 jogadores e as cartas traduzidas para travar um duelo contra meu irmão Marcelo.


Eu joguei com a Mentak Coalition e o Marcelo ficou com Lizix Mindnet.



Após montarmos a galáxia (que ficou muito legal) fomos para o jogo. Havia muitos planetas disponíveis e logo conseguimos conquistá-los para utilizar os recursos.



Depois de pouco tempo o Marcelo já estava com Mecatol Rex conquistado. Eu cometi um grande erro em não invadir um sistema com dois planetas especialistas em tecnologia. Este sistema estava adjacente à minha frota de espaçonaves mas preferi conquistar um planeta que dava mais recursos.



O Marcelo foi cumprindo um objetivo após o outro. A raça Lizix Mindnet já concede 4 tecnologias logo de cara, o que ajudou no cumprimento de alguns objetivos públicos e secretos.




Acabou o jogo com ele completando os 6 pontos de vitória e eu fiquei com somente 1 ponto. Uma verdadeira lavada espacial.


Não tem problema, na próxima irei com toda minha frota de Estrelas da Morte direto em seu sistema Natal. Enquanto isso não acontece, aguento a tiração de sarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...