domingo, 1 de julho de 2012

Jogos Solitários: Steel Wolves: The German Submarine Campaign Against Allied Shipping - Vol 1

Steel Wolves será a versão da guerra silenciosa no Atlântico, e ganhou o prêmio Brien J. Miller de jogo solitário da Segunda Guerra Mundial, com o tema de guerra submarina. Volume I abrange a campanha de 1939-1943. O jogo foi lançado em 2010 (depois de ter sido testado em 2009).


Steel Wolves é uma simulação da guerra submarina alemã contra navios aliados britânicos e o título de sequencia do premiado Silent Wars. Volume I abrange o período desde o início da Guerra em 1939 para os primeiros meses de 1943. O jogador assume o papel de um BDU, Befehlshaber der U-Boote, o Comandante Supremo das Uboats, Kriegsmarine. Sua missão é implantar suas forças para destruir navios britânicos e aliados, ao mesmo tempo limitar seus danos no próprio submarino.


Os cenários cobrem ações que vão desde famosas patrulhas submarinas individuais, através de campanhas de curta duração, terminando com a campanha completa que abrange 1939-1943. O mapa do jogo atravessa o Atlântico, Mediterrâneo, Atlântico Sul, Índico e zonas ocidentais históricas de Operações aonde os submarinos patrulham em busca de transporte.


Regras especiais apresentam acontecimentos históricos como a invasão da Noruega e da Tocha, b-Dienst, ULTRA, e a guerra de inteligência; melhorias podem ser feitas como torpedo, táticas alemães wolfpack, Super-Skippers, U-boat, recursos de Berlim, e muitos outros. A cada submarino alemão implantado entre 1939 e 1943 (bem como algumas classes what-if) é representado com o seu próprio contador, meticulosamente desenhado e feito com precisão.


Jogadores familiarizados com Silent Wars encontrarão em Steel Wolves o sistema em novas profundidades, enquanto que aqueles que jogam pela primeira vez serão capazes de entrar rapidamente em ação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...