quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lançamentos 2012: 3012

O ano é 3012. Um milênio após o Armageddon. Nas profundezas da selva de Yucatán, a humanidade sofreu uma mutação, degenerou-se e está separada em cinco clãs: Jaguar, Serpente, Macaco, Gar e Morcego. Esses clãs agora batalham pelo domínio da região, cooperando quando lhes convém e trabalhando ativamente contra o outro quando a oportunidade surgir.

Em 3012, os jogadores começam o jogo com pequenos baralhos de cartas, que fornecem o ouro para fazer compras. Duas pilhas de cartas – um baralho de Aliados e um baralho de Armas - fornecem cartas estáticas para comprar, com três cartas de cada baralho sempre disponível para compra a cada rodada. As cartas que não são adquiridas permanecem lá para outros jogadores comprarem.


Quando o jogador acumular bastante habilidade de combate através de aliados, armas e cartas de ação, ele pode tentar provar o seu valor ao enfrentar uma besta em quatro baralhos de  Encontros, que vão de fácil a muito difícil.


Ao contrário da maioria dos jogos de construção de baralho, há muitos pontos de interação em 3012, para que os jogadores nunca fiquem fora de ação.



O jogo termina quando um dos heróis atingir o nível 5. O jogador com mais pontos de vitória ganha o jogo.


Lançamento da Cryptozoic Entertainment para 2 à 4 jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...