quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lançamentos 2012: Next War: Korea

De Pyongyang na Coréia do Norte para Busan, no Sul, a batalha. Em uma cena que lembra o primeiro ataque do In Min Gun em 1950, o Exército Popular Norte-Coreano surge em toda a Zona Desmilitarizada e penetra fundo na Coréia do Sul.


Forças de Operações Especiais de ambos os lados realizam incursões, interdições e missões de reconhecimento atrás das linhas inimigas enquanto ataques aéreos são realizados.


No ar, os dois lados travam uma campanha aquecida em um esforço para estabelecer a superioridade sobre os céus da Coréia.


Enquanto o Norte e o Sul batalham para uma vitória rápida e decisiva, o mundo aguarda a resposta das duas superpotências militares na região: os Estados Unidos da América e a República Popular da China.


Next War: Korea, é o primeiro jogo de uma série planejada de próximas guerras, que permite aos jogadores lutar uma guerra num futuro próximo na península coreana.


Nesta versão atualizada e melhorada de Crises: Korea 1995 lançada anteriormente, os jogadores têm acesso a praticamente todos os ativos militares da Coréia do Norte e do Sul, bem como grandes forças dos EUA e da China. O sistema integrado e fácil de aprender com combate ar-terra permite a eficiência da unidade, os efeitos de armaduras, de infantaria leve, helicópteros de ataque, apoio aéreo aproximado, mísseis de cruzeiro, e o terreno particularmente difícil da Coréia.


Next War: Coréia não é um jogo de guerra introdutório. Em vez disso, a GMT Games teve a intenção de criar um sistema (de uma série) que irá permitir o estudo detalhado da guerra moderna em vários locais, bem como uma jogabilidade envolvente.


As regras do jogo padrão abrangem um conjunto de regras bastante simples que deve ser considerado muito "fácil de aprender" por wargamers experientes. Assim, os jogadores que escolhem jogar cenários de Jogo Padrão pode ter um jogo relativamente rápido.


O verdadeiro sabor de uma guerra, no entanto, vem através do Jogo Avançado, onde o jogador começa a ter mais controle sobre o poder aéreo e pode ver mais claramente os pontos fortes e fracos de cada lado. Para os jogadores que querem um jogo com experiência monstruosa, os cenários de campanha avançada definitivamente conseguem entregar isso.


A GMT  cria um jogo com bastante variedade e escala de complexidade que o jogador pode encontrar com uma experiência envolvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...