terça-feira, 3 de julho de 2012

DJT 2012: Rio de Janeiro com Antonio Marcelo

O amigo Antonio Marcelo nos contou como foi a jogatina em sua casa no Dia do Jogo de Tabuleiro. O Antonio é Game Design da Riachuelo Games e participaram com ele na jogatina Rodrigo da Soledade, Leo Mattos e Nicholas Fireman.


Antonio Marcelo: “Em homenagem ao dia do Tabuleiro iniciamos a nossa joga com "trabalho", ou seja, fazendo os testes do Alpha de nosso novo jogo Gorebag (http://www.facebook.com/Gorebag).”


Antonio Marcelo: “Neste teste nós aprimoramos as mecânicas de viagem, mercado e quests (não posso falar mais senão estraga a surpresa) e corrigimos algumas falhas que existiam. Apesar do jogo ser um card game, estamos vendo que talvez o mesmo acabe se tornando um board game de acordo com as mudanças e característcas que implementamos. Foi muito positiva este play teste e logo abriremos para o público.”


Antonio Marcelo: “Em seguida partimos para a diversão, estreiamos o Catan da Grow, em homenagem ao dia e para constatar a qualidade (finalmente !) de um jogo feito no Brasil. As peças em plástico são muito bonitas e confesso que meu Catan da Mayfair vai ficar um tempo aposentado. Vitória do Rodrigo, sortudo que conseguiu fechar de maneira bela os 10 pontos.”

www.riachuelogames.com.br/

Antonio Marcelo: “Em seguida fomos para a "taberna" de RPG, jogando 3 Dragon Ante, onde jogamos 2 partidas, regadas a cerveja, Hidromel Lituano (sério!), Sheridan e cachaça tipo exportação (e refrigerante...). Duas partidas divertidíssimas com Leo Mattos faturando ambas.”

Antonio Marcelo: “Finalizando a noite partimos para o tradicional Escalation, com 2 partidas rápidas e divertidas com uma vitória de Nicholas e do Leo. Reunir os amigos, numa mesa de jogo de tabuleiro, é muito bom ! Parabéns pela iniciativa e esperamos que ano que vem façamos de novo !”

Obrigado Antonio e para fechar este post segue sua excelente frase no final do e-mail: "Keep Calm, We Have Giant Robots..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...