segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conquest of Nerath: Os Reinos Combatentes

Segue uma rápida visão geral dos quatro reinos do jogo Conquest of Nerath. Estes textos foram extraídos do livro de regras oficial do jogo e inclui sugestões sobre seus pontos fortes e fracos.


Império das Trevas de Karkoth
Os bruxos que governam Karkoth possuem terríveis poderes de necromancia e sombra. Seus exércitos de mortos-vivos já escravizaram doze terras, fazendo-as cumprir sua exigência de tributos. Karkoth possui uma agressiva posição inicial, mas tem o baralho de eventos mais fraco. Se você gosta de uma guerra terrestre direta, este é o reino que deve escolher.


Aliança de Vailin
Terras élficas aliadas com cidades de humanos mercantes, este reino se beneficia de prósperas rotas de comércio e controle sobre elementais, dando-lhe a melhor marinha do mundo. Se você quer governar os mares, este é o reino que deve escolher.


O Círculo de Ferro
Reinos goblinóides, mercenários e cidades guerreiras se unem sobre o Círculo de Ferro para criar o mais forte exército do mundo. Os magos que comandam as forças infernais adicionam um elemento surpresa no seu baralho de evento. Este reino é o melhor para quem quer jogar com uma força equilibrada.


Liga de Nerath
Estes estados feudais sobreviventes, em sua maior parte constituídos de humanos e anões, são tudo o que resta do caído império de Nerath. A Liga está à beira de um colapso, preso entre as agressivas forças de Karkoth e o Círculo de Ferro. No entanto a liga possui as cartas mais poderosas de eventos, representando bravos heróis que migraram para a bandeira de Nerath. Se você gosta de escapar da morte certa em cima da hora, considere a Liga de Nerath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...