quarta-feira, 4 de julho de 2012

DJT 2012: Juiz de Fora com Igor Knop

O amigo Igor Knop de Juiz de Fora, Minas Gerais, contou como foram as jogatinas no Dia do Jogo de Tabuleiro.

Touch of Evil
Igor Knop: “No dia 30 de Junho de 2012, rolou o 2º Sábado no Tabuleiro (http://www.facebook.com/events/260637904036547/) em Juiz de Fora, Minas Gerais.”

7 Wonders
Igor Knop:  “Organizado mensalmente na Taberna Conclave o evento, gratuito e aberto ao público, tem como objetivo aproximar os grupos de jogos da cidade e região e apresentar mais pessoas ao hobby. Esta segunda edição teve um gostinho todo especial pois além da loja lotada ele coincidiu com o Dia do Tabuleiro! Tivemos em torno de 25 pessoas oriundas dos grupos de tabuleiro, card games e RPG jogando mesas de Touch of Evil, Alien Frontiers, Ticket to Ride Europe, 7 Wonders, Game of Thrones BG & LCG,  Citadels e Stone Age: Style is the Goal. A jogatina rolou de 13h às 18h e se estendeu para um bar da região onde teve jogo até umas 3h da manhã.”

Ticket to Ride Europe

Igor Knop: “Quem quiser ser informado sobre a próxima edição ou conhecer os jogos modernos só entrar em contato com o pessoal da Jogatina Na Batista (https://plus.google.com/102329269741601917062) para o jogo começar!”

Game of Thrones Board Game

Boas dicas do Igor para o pessoal da região que gostaria de participar dos jogos. 

Stone Age: Style is the Goal
A Taberna Conclave onde são realizados eventos de jogos de tabuleiro e RPG fica na Rua Padre Café, 273 - São Mateus - Juiz de Fora - MG.

Citadels
Valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...