sexta-feira, 20 de julho de 2012

1st Goal: Scranton Scorchers 10 x 0 Columbus Cobras

Mais uma partida de Futebol Americano com o 1st Goal, onde eu joguei com os Scranton Scorchers e meu irmão Marcelo assumiu o controle dos Columbus  Cobras.


Desde o começo do jogo, ficou evidente a fraqueza da defesa dos Cobras perante os Scorchers. Tanto em jogadas de corrida quanto em jogadas de passe fui avançando no campo e conquistando jardas após jardas.


Chegando na red zone, a defesa dos Cobras fechou e conseguiu empurrar o ataque umas 6 jardas para trás. Tive que me contentar com o field goal e abri 3 pontos no placar.

Falta ofensiva de 15 jardas
O ataque dos Cobras sofreu com as faltas ofensivas e perdeu jardas significativas, não conseguindo distância para pontuar com chute.


Assumi o controle do jogo e fiz um touchdown em ótimas jogadas de lançamento. Placar final eu venci por 10 a 0.


O legal deste jogo que simula o Futebol Americano é se familiarizar com as cartas de jogadas. Dá para ter muita noção das jogadas futuras, tanto ofensivas quanto defensivas, decorando e contando as cartas que já saíram, como em jogos de baralho mais tradicionais.


Utilizei uma estratégia de queimar as cartas de lançamento jogando cartas de corrida depois de ficar na frente do placar. Como meu irmão precisaria ganhar jardas rapidamente com o tempo acabando, as cartas de lançamento lhe seriam mais úteis.


1st Goal é um bom jogo de simulação, indicado para aqueles que já conhecem as regras do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...