segunda-feira, 2 de julho de 2012

DJT 2012: Florianópolis com Raony

O amigo Raony Kambará de Florianópolis contou como comemoraram o Dia do Jogo de Tabuleiro.


Raony: “Neste sábado aconteceu a tarde lúdica na Toca Revistaria em Floripa. Eles tem alguns jogos, em torno de 10, e quando cheguei estava rolando um Catan. A galera que joga lá é mais do Magic e dos jogos de miniatura.”


Raony: “Para dar uma moral nos jogos levei Forbidden Island, Tikal II, Small World, Catan Card Game, Saboteur e Coloretto. Rolaram umas partidas de Small World, Forbidden Island e Coloretto. Das 13h às 18h.”




E o Raony dá a dica para quem procura lugares lúdicos em Florianópolis.
Do site da Toca: “A Toca Revistaria (http://www.atocarevistaria.com.br/)  é fruto de uma ideia antiga que foi realizada em janeiro de 2010. Nossa intenção é oferecer mais do que uma loja cheia de produtos, e sim um algo a mais, um ambiente onde as pessoas possam se encontrar, fazer amigos, jogar e divulgar seus hobbies preferidos. São bem-vindas todas as pessoas que querem entrar em contato com RPG, miniaturas, quadrinhos, colecionáveis, literatura fantástica, jogos de tabuleiro, card games e afins.”



2 comentários:

  1. E eu que num pude ir nesse dia!!Tudo bem, no próximo FOP - http://floripaonplay.com/ - realizado no final de semana eu vou!!!

    A Toca é a melhor loja de hobbies da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos relatos das jogatinas do grupo de floripa.
    O blog anda paradão por lá, conta um pouco das jogatinas ae pra nós Raony.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...