sábado, 14 de abril de 2012

Heroes Adaptação Arkham Horror: Apocalipse x Super-Homem


Neste jogo do Heroes Adaptação Arkham Horror os heróis lutaram contra a ameaça Apocalipse (aquele super-vilão que foi responsável pela morte do Super-Homem nos anos 90).


Os heróis da DC Comics escolhidos para encarar este desafio foram: Super-Homem, Super-Moça, Ajax, Flash, Batman, Ravena, Caçadora e Mulher-Maravilha.


O jogo foi relativamente fácil, onde os eventos contribuíram para a vitória dos heróis. Eles conseguiram fechar 6 bases secretas e finalizar a partida sem combater diretamente o Apocalipse.


Alguns vilões que entraram no jogo causaram grande desafio e impediram as movimentações livres dos heróis entre os mapas da Marvel e da DC.


Os heróis investiram na pesquisa de Pistas e conseguiram selar as Bases Secretas abertas.


O jogo demorou 2 horas e foi o último da noite, se tornando um pouco cansativo. Devido ao seu estilo onde o downtime (período que o jogador leva para jogar novamente após seu turno) é alto, este tipo de jogo cooperativo deve ser sempre um dos primeiros da jogatina. A parada entre os turnos para os jogadores combinarem a estratégia é a parte que cansa mais.



De resto, o jogo é um dos preferidos do nosso grupo. A caracterização ficou bem legal e a mecânica é a mesma do Arkham Horror (clássico da Fantasy Flight Games).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...