sexta-feira, 13 de abril de 2012

Warhammer 40.000: Only War


Only War é um completo e autônomo jogo de RPG no universo Warhammer 40.000 no qual os jogadores assumem os papéis de soldados da Guarda Imperial (exércitos da galáxia que defendem o Deus-Imperador).


Totalmente compatível com outros títulos de RPG da Fantasy Flight Games do universo de Warhammer 40.000, este sistema de jogo abrangente explora um lado inédito da vida no Império do Homem.


Por mundos em milhares de anos-luz de espaço, a humanidade luta incessantemente para sua sobrevivência contra os alienígenas, os hereges, e os daemons. Da lama sangrenta de mundos de fronteira para as profundezas frias do espaço, os exércitos inumeráveis do Império do Homem estão em guerra constante com a galáxia, lutando contra ameaças de fora e de dentro da própria sociedade.


Alguns soldados são forçados a combater por uma burocracia insensível, enquanto para outros, a defesa do Império é uma questão de dever pessoal. Seja por escolha ou acaso, esses homens e mulheres são introduzidos nos exércitos do Deus-Imperador, treinados para lutar e enviados para estrelas e sistemas distantes para manter a linha contra ameaças crescentes.
Quaisquer que sejam suas origens e quais forem suas razões ou formação, eles são a fina linha que protege o Império da destruição total e absoluta. Apesar da oposição esmagadora, ou talvez por causa disso, eles estão ligados um ao outro por um código de fraternidade e de honra. Eles são da Guarda Imperial.


Como Guarda Imperial, seus personagens vão ser chamados a realizar missões perigosas atrás das linhas inimigas. Seu esquadrão pode ser encomendado para se infiltrar em uma base inimiga para adquirir vitais planos logísticos, ou para configurar rapidamente uma emboscada contra um comboio xenos.



Os jogadores assumem o papel de um guarda com uma das doze especialidades distintas, trazendo habilidades únicas para o seu pelotão. Seja qual for sua função, os jogadores farão parte dos esforços do Império para proteger a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...