sexta-feira, 20 de abril de 2012

Evento: FFG Realms of Terrinoth


De 29 de Junho até 01 de Julho deste ano a Fantasy Flight Games estará organizando um evento de três dias de aventura épica no mundo da fantasia de Terrinoth!


O evento Realms of Terrinoth será em Roseville, Minnesota, e será recheado com os jogos Runebound, Runewars, RuneAge, Dungeon Quest e a tão esperada segunda edição de Descent: Journeys in the Dark!


Com competições e eventos temáticos, os jogadores terão a  chance de reunir-se com os designers da FFG. Mas além de tudo isso, Realms of Terrinoth 2012 oferece uma oportunidade única - a liberação da segunda edição de Descent: Journeys in the Dark.


Demos da segunda edição estará correndo no fim de semana prolongado e depois de aprender as regras, os jogadores podem encontrar uma mesa e começar sua própria aventura.


Esta versão atualizada do clássico jogo de tabuleiro de calabouço apresenta uma série de melhorias, incluindo novos heróis e monstros, regras mais acessíveis, um sistema de classe base do herói, jogo de campanha, e muito mais.


Segue abaixo outras atrações do evento:
• jogos abertos de Runebound, Runewars, RuneAge, Dungeonquest, e Descent: Journeys in the Dark Second Edition;
• Concurso de Pintura Terrinoth. Os jogadores podem trazer suas figuras pintadas. As três principais figuras serão selecionadas por voto secreto por todos os participantes, e o vencedor será escolhido por um painel de juízes da FFG.



• Torneios de Runewars, RuneAge e Dungeonquest. Runewars terá um mapa cenário totalmente novo no Torneio. Troféus serão concedidos para cada evento, e o vencedor será coroado Champion Realms of Terrinoth 2012!
• Os participantes poderão conhecer alguns dos designers por trás dos jogos de Terrinoth e de membros da equipe de desenvolvimento Terrinoth em palestras abertas a perguntas.
• Jogar a segunda edição de Descent: Journeys in the Dark com o designer Adam Sadler. Assumindo o papel de mestre, Adam está pronto para desafiar todos que tentarem desafiá-lo em seu próprio jogo.
Para se cadastrar, acesse aqui o site da FFG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...