terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamentos 2011: Masters of Commerce


Em Masters of Commerce (jogo da Grouper Games para 3 a 11 jogadores) você assume o papel de um capitalista sem sentimentos que pensa sempre em passar a perna em seus concorrentes e ganhar o seu lugar como um grande industrial.


Os jogadores são divididos em proprietários e comerciantes. Seu objetivo é ganhar mais dinheiro do que qualquer outro proprietário (se você for um proprietário) ou mais dinheiro que qualquer outro comerciante (se você é um comerciante) até o final da quinta rodada.


Cada rodada proprietários e comerciantes negocia uns com os outros em dois minutos livre para todos para definir acordos de aluguel em propriedades dos latifundiários. Os comerciantes em seguida, recolhem renda das propriedades que eles alugaram, mas não até que uma jogada de dados trouxer alterações ao valor das quatro cores de propriedades. Proprietários cobram aluguel dos comerciantes, pagam impostos sobre suas propriedades, e compram novas propriedades em leilão.


No final da quinta rodada o comerciante com mais dinheiro e o proprietário com mais dinheiro são vencedores declarados, os verdadeiros senhores do Comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...