quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamentos 2012: Nuklear Winter '68

O antigo território alemão, transformado em um terreno baldio pelo holocausto nuclear que pôs fim à Segunda Guerra Mundial em 1946, é o cenário hostil de um novo conflito entre velhos inimigos cerrados em uma luta para o futuro da humanidade.


Líderes nazistas sobreviveram e as forças da Wehrmacht ressurgem em 1968 em abrigos subterrâneos para reconstruir um império a partir das cinzas do mundo. Alheia às mudanças climáticas, tecnológicas e políticas provocadas por mais de 20 anos de inverno nuclear, eles estão prestes a enfrentar os misteriosos Black Hand (indescritíveis mestres detestáveis ​​dos resíduos nucleares), e o poder combinado da moderna OTAN (altamente mecanizada e versátil aliança).


Unidades representam pelotões de veículos como tanques T64 ou King Tiger, infantaria, ou helicópteros. Os pelotões são agrupados em formações e liderados por um comandante.


As formações são ativadas por sorteio. Não há garantia de que uma formação irá ativar uma vez sequer.

Edição original Nuklear Winter '78 junto com a nova edição
Este jogo foi originalmente lançado como o jogo Nuklear Winter '78. Esta versão da Lock 'N Load Publishing foi escrita para 1 a 3 jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...