domingo, 30 de outubro de 2011

Jogatina: Stone Age com 4 jogadores

Para esta partida de Stone Age estavam eu, a Alexia, o Marcelo e o Gordi. Jogamos com a capacidade máxima do jogo Stone Age: 4 pessoas.


E como ficou ainda mais interessante com 4 jogadores. O visual do tabuleiro é magnífico, ainda mais com todas as peças dos jogadores colocados nele.


O jogo foi muito disputado, e cada um procurou uma estratégia diferente para atingir a maior pontuação no final.


O Gordi escolheu a compra das cabanas como forma direta de pontuar e logo abriu uma grande vantagem. O Marcelo aplicou em vários tipos de pontuação, como cabanas e ferramentas e ficou sempre em segundo.

A Alexia investiu nas ferramentas e nas cartas que multiplicam cabanas. Sua estratégia foi excelente, mas no meio do jogo para o final estava com sono e sua atenção dispersou bastante. Porém ficou firme até a contagem final... com seu tio toda hora cutucando seu braço para mantê-la acordada... hehe

Eu investi na quantidade de membros da tribo. Cheguei a ficar com 9 trabalhadores. Procurei investir nas cartas e praticamente não usei as ferramentas. Fiquei sempre em último no jogo e só pontuei no final da partida onde praticamente disparei devido às multiplicações e combinações de cartas.


O jogo acabou com a Alexia escolhendo a última cabana de um dos montes. Se tivesse mais uma rodada, talvez eu ganhasse... por pouco!

A pontuação final ficou assim: Gordi com 126 pontos, eu com 116 pontos, Marcelo com 114 pontos e a Alexia com 111 pontos.

Só tenho um comentário para o Stone Age:  “Que jogo legal!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...