quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lançamentos 2012: Last Night on Earth: Timber Peak

Escapando da cidade zumbi de Woodinvale, um punhado de sobreviventes fazem o seu caminho para as montanhas. Mas à medida que atingem a pequena cidade mineira de Timber Peak, eles descobrem que um novo pesadelo está apenas começando!


Last Night on Earth: Timber Peak é um jogo cheio de ação independente do jogo original, bem como uma expansão para Last Night on Earth.


Apresentando a nova cidade de Timber Peak com um conjunto completo de placas de cenário, seis novos heróis (incluindo três versões de sobreviventes dos Heróis do jogo original), um conjunto completo de 14 Zombies, uma série de novos cenários, regras para o fogo se espalhar, mais de 130 cartas novas, e um sistema de experiência para ambos os Heróis e a horda de zumbis.


Timber Peak é embalado com novo material para os jogadores veteranos adicionarem à sua caixa de ferramentas, e uma maneira fantástica para os jogadores novos entrarem em ação.


Uma placa modular aleatoriamente determina o layout da cidade no início de cada jogo e há vários cenários diferentes, acrescentando muita longevidade.


Para alcançar aquela sensação de filme de terror, toda a arte é fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...