quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lançamentos 2012: Winter Tales

Após a vitória no Conflito de Outono, O Regime de Inverno agarrou a Terra dos Contos de Fadas em seu aperto frio. Impulsionado pelo ódio e medo, Inverno visa extinguir a chama do amor e da luz da esperança sob um manto de neve e do frio interminável de uma noite de inverno.


Nas vielas sinuosas e nas pequenas casas desesperadamente agarradas ao barranco de Wintertown, Contos assustados movem-se nas sombras, sabendo que não podem permitir que acabem com a esperança para o futuro.


Em Winter Tales, um jogo de tabuleiro de contar histórias, os jogadores vivenciam o conflito entre os personagens de contos de fadas, que representam tudo que é bom e esperançoso, e os soldados do Inverno, que encarnam o mal e o frio feroz do inverno. Os jogadores irão se aliar a uma das facções em guerra, controlando personagens e lutando para o retorno da primavera ou o sufocamento de toda a esperança, trazendo um inverno sem fim.


Winter Tales é um jogo em constante mudança à medida que cada vez os jogadores vão contar uma história completamente diferente, criando uma trama comum.


Gostei do visual e do tema, lembrando aqueles filmes góticos de Tim Burton com Johnny Deep.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...