sexta-feira, 1 de junho de 2012

Last Night on Earth: Save the Townsfolk

O cenário Save the Townsfolk exige que os heróis procurem quatro cidadãos sobreviventes nas localidades da cidade. Após achar os quatro cidadãos, os heróis devem mantê-los vivos até o amanhecer.


O jogador que controla os zumbis precisa matar dois heróis ou impedir que eles achem os quatro cidadãos durante 16 rodadas.


Eu joguei com os zumbis e a Alexia, o Léo e o Marcelo assumiram o controle dos heróis. O Marcelo controlou dois heróis, incluindo o seu atrapalhado xerife do Walking Dead.


Neste cenário, os heróis precisam focar sua atenção para a procura nas localidades. Não é fácil achar as cartas de cidadão no baralho das Cartas dos Heróis, ainda mais jogando com expansões.


A estratégia usada por eles foi manter sempre pelo menos dois heróis procurando enquanto os outros dois faziam a proteção do lado de fora.


O Léo foi o verdadeiro matador de zumbis, conseguindo vários bônus ao achar a Tesoura de Jardim. Seu personagem acabava com as ondas de zumbis que se aproximavam. O jogo dele que permitiu a Alexia localizar os cidadãos.


Já o Marcelo manteve o açougueiro Saw com uma serra-elétrica.  Ele procurava no monte das Cartas dos Heróis e conseguia se defender de eventuais zumbis que entravam no local.

Xerife do Walking Dead do Marcelo
E mais uma vez o Xerife do Walking Dead do Marcelo foi a comédia do jogo. Ele simplesmente não consegue passar duas rodadas seguidas sem que acabe a munição de seu revólver. O Xerife ficou andando pela área externa da cidade e  nas rodadas finais do jogo conseguiu embalar com tiros certeiros.

Carta personalizada Old Betsy virou nossa cachorra Pitty
Os heróis ganharam a partida jogando certinho, com táticas bem feitas e trabalho em equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...