terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tabuleiro em Brasília: Come & Joga

O amigo Robson Santos nos conta um pouco da cena dos Jogos de Tabuleiros em Brasília, descrevendo o excelente evento conhecido como “Come & Joga”.




Robson: “Come e Joga é um encontro mensal, aos sábados, realizado pela Heavy Games Brasília.”

Robson Santos
Heavy Games Brasília é um clube que tem como objetivo reunir apreciadores e colecionadores de jogos de tabuleiros importados para jogas e confraternizações em torno desse hobby. 


“Geralmente o encontro é realizado no espaço gourmet de um condomínio (daí o nome "Come & Joga") onde os membros ficam à vontade de levar comidas ou petiscos. O Come & Joga também é realizado na Orgutal (a primeira Luderia de Brasília).”


 “O horário padrão das jogatinas é das 10h00 às 03h00 ou até sobrar jogadores!”


“O primeiro Come & Joga foi realizado em 09 de agosto de 2008 e nesse mês de agosto de 2012 comemoramos o 4º ano do evento!”


“Temos alguns Come & Joga especiais como o da Essen onde o foco dos jogos são os lançamentos trazidos pelos membros da Feira Mundial e uma edição de final de ano que realizamos o Amigo Secreto Lúdico.”


“O Encontro é aberto a todos os membros do clube e seus convidados, mas participar do clube é bem simples: basta apenas acessar nosso fórum e começar a participar das mesas que são abertas durante a semana no clube!”


“Os jogos que rolam no evento são bastante variados! Desde os mais leves até aos mais pesados!”


“Estamos trabalhando para realizar um evento público: o Joga BSB, mas infelizmente estamos parados devido a questões burocráticas.”


Pessoal de Brasília e região, o Robson deu excelentes dicas para quem gostaria de participar desses eventos. Brasília possui um excelente cenário lúdico, e todo o pessoal do Come & Joga e Heavy Games Brasília estão de parabéns!


Canais do Heavy Games Brasília:


Links para acompanhar o Joga BSB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...